Clube do Livro: A Garota Americana



Vésperas da minha viagem SP > MA, fui visitar a boa e velha livraria Saraiva (meio clichê a frase né?), e como amante de livros fui com a intenção de comprar apenas um e invés disso, levei um monte para ler na viagem e férias. Sou fã de carteirinha da Meg Cabot, por isso quando vi o livro A Garota Americana fiquei com aquela de "já estou levando". É claro que não consegui ler ele durante as férias todas, porque o li na minha primeira hora de vôo e eu decidi que todos os livros que lesse nas férias eu iria colocar aqui e fazer o clube do livro. Resolvi começar por esse, porque vi a apresentação de No Doubt ontem no TCA e lembrei que no livro a Gwen junto com a banda é bastante citada. Não vou fazer resenha porque senão conto tudo mesmo do livro e não seria uma boa ideia. Por isso aqui vai um resumo pronto da internet mesmo e eu espero que comprem ou leiam um livro depois e apreciem assim como eu.

Resumo: Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte!
Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho.

O livro na época que eu comprei estava 19,90 mas agora está custando 42,90 (ficou meio carinho né?), é encontrado por esse preço no site da Saraiva








0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.