Pink Carpet do TCA

Hello pretty girls! Eu andei sumida, não é? Pensei que nessas férias eu teria mais tempo pra postar, que nada! Enfim... Hoje eu vim fofocar sobre os looks que rolaram no pink carpet do TCA. Pra quem não sabe o que é TCA, é uma premiação que acontece todo santo ano apresentado pelo canal FOX. Envolve música, filmes, moda e etc... Adoro esse tipo de premiação que nem o TCA porque pede algo mais básico, despojado. Queria aproveitar o post pra parabenizar os meninos do 1D pelos três prêmios que eles levaram para casa (ignorem-me, eu pirei de tanta emoção na hora hahaha). Enfim... Vamos para o que de fato interessa? Let's go! 


Começado pela Lea Michele. Geralmente eu não me agrado dos looks que ela usa por esses red carpets da vida, mas eu tivesse que tirar o chapéu pra ela nesse TCA. Simplesmente perfeita. Parece que tudo se encaixou perfeitamente. Miranda Cosgrove acertou em cheio dessa vez. Sem muitos acessórios, cabelo perfeito, escolha da bag perfeita e a make perfeita. Se eu fosse ela, não tiraria mais esse look de mim, haha. Já a Demi Lovato... Eu gostei mais ou menos. Achei que ela ficou muito exagerada nesse look e esse aplique no cabelo também. E que pernocas são esses Demi? Nossa, eu ainda desconfio que a Demi nasceu no Brasil, só pode! hahaha. 
Carly Rae Jepsen apostou no combinadinho e eu a-d-o-r-o isso! Não errou em nada, estava linda. Victoria Justice confiou no mullet. Ela foi a unica famosa que usou mullet no TCA. Adorei a escolha. A Ashley Benson apostou no black. Estava bem despojada, gostei disso.  

Selena Gomez estava fazendo aniversário ontem justamente no dia do TCA, gostei desse look, mas pra  quem vai comemorar aniversário e ainda por cima no TCA acho que ela foi muito minimalista. Eu botaria mais uns acessórios, sei la... Lucy Hale nunca me decepciona nos red carpets da vida. Apostou no laranja, uma cor que eu não gosto muito, mas acabou deixando o look bem despojado e legal. Candice Accola estava linda, achei que esse vestido vou ideal pro TCA, mas eu tiraria essa bag, ficou perdida no look.

E por último "as contrastes". Eu sempre gosto dos looks da Kristen Stewart nos red carpets. Ela tem essa pega mais rocke (adoro isso). Não errou em nada, estava bem despojada (pra não dizer simples). A Taylor Swift também outra que não me decepciona. O vestido dela estava lindo, mas eu acho que não coube pra esse tipo  de premiação. 

E ai girls, curtiram? Vejo vocês no próximo post. Xx, Carol :*

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.