Filmes para ver nesse final de semana

Com os vestibulares no ano passado, depois a minha mudança pra SP, a correria da faculdade e outras coisas, fiquei um bom tempo sem conseguir assistir todos os filmes que eu queria ver que estavam sendo lançados e etc. Por isso, com as minhas primeiras férias oficiais depois do ensino médio e da faculdade, decidi ver todos os filmes  que estavam faltando e curtir o lançamento de outros novos. Resolvi listar alguns que pretendo nesse final de semana e compartilhá-los com vocês.

1. Velozes & Furiosos 5: Operação Rio

Ainda nem acredito que não vi esse filme. Lembro que estava no Rio quando esse filme estava sendo gravado e até topei com a Jordana Brewster na porta do hotel e jurei que assistiria assim que lançasse, mas até agora nada! A sinopse do filme é essa aqui: Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade.

2. O Espetacular Homem Aranha


Lançado ontem nos cinemas brasileiros, conta a história de Peter Parker (Andrew Garfield, o Eduardo Saverin do filme A Rede Social), é um rapaz tímido e estudioso que iniciou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (interpretado por nada menos que a Emma Stone), sua colega de estudioso. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os seus pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Mal posso esperar pra ir logo no cinema assisti-lo.

3. Transformers 3: O lado oculto da lua

Confesso que logo depois que disseram que a Megan Fox não iria mais fazer parte da continuação de Transformers, meu coraçãozinho de fã se desmoronou. Não conseguia acreditar na ideia de um filme sem ela, pra mim não tem muita graça, mas como uma viciada nos Autobots e no lindo Shia Labeouf, que interpreta o Sam, decidi dar uma chance pro filme e depois que terminar o post ir direto pra tv assisti-lo. Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta à ação para pegar os Deceptions e se vingarem da derrota de 2009, em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Eles se envolvem numa perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e a Rússia e, mais uma vez, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vai intervir e ajudar seus amigos robôs.

4. High School Musical: O Desafio

Eu sei que esse filme já se passaram anos que foi lançado, mas eu nunca tive a oportunidade de alugar ou baixar ele. Depois décadas finalmente ele foi passar no Telecine e enfim, na mesma data que eu estava presente. O filme conta sobre um novo ano escolar começa no colégio "High School Brasil". Chegando de suas férias, Olavo, o capitão da equipe de futsal Lobos-Guará, descobre que Renata, sua vizinha e colega de classe, mudou muito durante as férias. Paula, sem mudanças, continua vaidosa como sempre e gastando seu tempo dominando o irmão Felipe e suas amigas Karol, Alícia e Clara, ou como ela prefere chamar: As Invisíveis. O diretor do colégio junto com a Professora Márcia, de Artes, convoca os alunos para participarem do primeiro concurso de música, onde os alunos terão a oportunidade de se mostrarem como verdadeiras estrelas da música.

5. Amor, Felicidade ou Casamento

Um nome: Mandy Moore. Um cara: Kellan Lutz. Sim, eu sou muito fã deles dois. E é por isso, que eu resolvi acrescentar ele na lista de filmes pra ver nesse final de semana. O filme conta a história de Ava (Mandy Moore), que tem tudo que uma mulher sempre desejou, inclusive um bom casamento. Terapeuta de casais (acho que me identifiquei com isso né?) vê seu conto de fadas virar de cabeça para baixo quando seus pais resolvem se separar. Ela é quem tentará fazer a reconciliação do casal e, no meio desta louca história, começa a rever seus conceitos sobre tudo aquilo em que sempre acreditou.

Eai, quem topa trazer a pipoca aqui em casa pra assistirmos juntos todos esses filmes?

1 comentários:

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.