Babado e Inspiração do Dia: Miley Cyrus

Hellos Ladys! E ai, como vocês estão? Eu estou ótima, porém cansadíssima! Tenho estudado muito, quase não tenho tido tempo pra nada, sabem o que é nada? Pois é... Mas o DP é um amor meu e eu sempre vou arranjar um tempinho pra ele e para vocês leitoras, claro! Então, acho que vocês já sabem o meu amor platônico pela a Miley Cyrus. Confesso que eu adoro essa fase "radical" da vida dela. Então, ela cortou (lê-se: torou) o cabelo de vez, ficou super estilosa, mais do que ela já era, só que eu particularmente não gostei do corte nela. 




Esse tipo de corte de cabelo é super pratico, confortável e aliviante. É só acordar, balançar a cabeça e pronto! hahaha. Mas você tem que ter cuidado, as vezes não combina com o tipo de rosto você tem. Agora vamos pro look dela. Basiquíssimo, fashion e rocker. A Miley sempre arrasa nos os looks (prometo fazer um Melhores Looks com ela, ok?). Camisão preto, shortinho jeans e coturnos (amo cortunos!). Sem contar nos acessórios. Eu me apaixonei por esse colar dela, lindo né? Então, o que vocês acharam da nova fase de hair da Miley? Xxs, Carol. 



1 comentários:

  1. isso é a miley? OMG! quanta mudança, adorava os cabelos dela, mas miley é miley né?! ela pode, espero que os fãns dela não tentem fazer o mesmo, bejinhos :* - @suzylorrany

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.