Nova Febre : Sneakers

Oii douce poison girls , vocês já se apaixonaram por sneakers nessa temporada? Eu confesso que me rendi totalmente ao charme e estilo desse tênis . Alem de estar super em alta, é uma dádiva as baixinhas como eu !!! , que não gostam de saltos específicos. Eu trouxe alguns modelos das famosas e seus sneakers. E trouxe meu look do dia com sneakers.





E agora meu look de hoje com sneakers, eu adaptei ao calor que tá fazendo agora, entao o resultado tá bem despojado , espero que gostem :





 

Sneakers : Arezzo
Short : Gazoz
Blusa: Marisa
Bag : C&A
Óculos : Chilli Beans por Isabela Capeto









É isso, não deixem de conferir meu instagram @natalyasantiago, eu atualizo sempre com looks do dia. Comentem o que acharam . Siga no twitter : @natalyasantiago .
Beijinhos .

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.