Clube da Leitura: Os Deliríos de Consumo de Becky Bloom

Tumblr_lw5yzsz9hm1r1etcdo1_500_large

Hey girls, estou aqui para a indicação de um livro MUITO bom, que eu não me canso de ler e que já até virou um filme. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, prometi para mim mesma que não contaria eu mesmo, porque quando faço propaganda de algo que eu gosto muito, falo mais do que devo, então peguei a sinopse pronta.

Rebecca Bloom é uma garota londrina com um péssimo hábito. É uma consumidora compulsiva. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as próprias finanças. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de quase todas as mulheres que conhecemos. 

Mas como a ryquesa dos livros não chegou até mim, eu pego ele emprestado com uma amiga linda, mas se você quer ler loucamente, clique aqui e faça o download ou então compre na saraiva, que eu vi no site online (já que não tem saraiva aqui em Imperatriz) está custando R$19,00. Have Fun

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.