It-Girl Ruiva Taylor Tomasi Hill


Olho essa imagem e me lembro do filme O diabo veste Prada. Taylor Tomasi Hill é uma das queridinhas dos fotógrafos de streetstyle. Sempre bem vestida, com um super bom gosto, ela rouba a cena na primeira fila dos desfiles de moda. Mas além de ser uma It-girl ela também é diretora artística do e-commerce Moda Operandi, a revolucionária plataforma de vendas online que oferece peças desfiladas quase em tempo real. 
Mas o que mais me chamou a atenção nela (o motivo pelo qual eu resolvi fazer esse post), é que ela foi entrevistada pela Vogue, sobre como arrumar um mala perfeita. A pergunta é como um ponto de interrogação, mas como ela viaja muito, assistindo desfiles pelo mundo (pura ryquesa e luxuria) ela precisa ter peças chaves na mala. E o que sempre acompanha  a it-girl são camisas masculinas. A mocinha tem seu lado exótico e também não dispensa bons acessórios, guarda suas jóias em volta de plastico bolha e dentro de um bauzinho. Achei o puro cuidado <3 Outra coisa que é bem típico dela são os cabelos ruivos que são tingidos no salão, mas a diva não contou o segredo e acho bem justo. O cabelo dela é super lindo e não tem como amar mais ainda o seu estilo devido a tanto charme.
Ela esteve aqui no SPFW, desfilando com sua marca e fez até um editorial com peças brasileiras. Taylor Tomasi Hill, e as companheiras Ashley Bryan e Bettina Santo Domingo filmaram uma série de cinco fashion films com blogueiras do F*Hits. Vocês vão se divertir vendo, são muito bons, mas só consegui encontrar dois deles #mimi (confira aqui: 12). Veja alguns dos looks da star dos fotógrafos.



O que acharam do estilo da Taylor? Qual peça mais gostaram? Depois que vi as fotos dela, a matéria sobre camisas, me deu MUITA vontade de usar camisa masculina, quem usaria?
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.