Dica da Blogueira: Baby Daddy


Quando vi esse seriado na pagina home do site onde costumo baixar, fiquei tipo: que cara mais lindo, e baixei o primeiro episódio pra assistir. Foi amor a primeira vista, com o seriado tá? É engraçado e conta a história de Ben um rapaz sorteiro, barman que mora com seu amigo Tucker e seu irmão Danny, e um dia ele encontra um bebê deixado por uma ex-namorada em sua porta. Ele então resolve cuidar da fofinha Emma com a ajuda de sua mãe Bonnie e sua amiga Riley, que é apaixonada por ele desde a infância. Ela tem esperanças que um dia Ben possa nota-la, mas o que ela não sabe é que Danny tem uma paixão secreta por ela.
Se você se interessou pode baixar aqui. Sou tão boazinha disponibilizando meus sites gringos para vocês, me amem menos ok? haha Assistam e divirtam com as confusões deles assim como eu estou, virou minha paixão <3

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.