Totalmente Loira!

Hello girls! Então, eu tava dando uma passadinha pelo Ocean Up  e vi uma foto da Miley Cyrus TOTALMENTE loira! Ela já havia feito umas mechas loiras pelo cabelo, mas nada bafonico como agora. A primeira coisa que eu pensei foi "Hannah Montana" (desculpem-me). E pra quem não sabe (acho muito improvável) a Miley era a Hannah e agora a Miley voltou as origens, loira! Peguei umas fotos pra vocês deram uma olhada e sua opinião.





E ai, o que vocês acharam na mais nova Miley? Eu particularmente não sou muito fã de loiras, mas eu gostei da nova cor e do novo corte (sou apaixonada por cabelos curtos). PS, isso aconteceu há mais ou menos 13h atrás, então curta bastante sua vida de loira, Miley Diva Cyrus!                                                         Xoxo :*



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.