Look Do Dia: Neutro

HELLO LADYSSSS! Nunca senti tanta saudades essa semana. Pra quem não sabe, eu estava sem internet em casa (ódio mortal), mas agora ela voltou e eu também, rs. Para esclarecer as coisas, eu não estou em London, ok? Tudo começou por causa de uma brincadeira e eu só estava curtindo. Pra todos os efeitos, eu já voltei pro Brasil, hahaha. Então, vim postar meu look do dia (adoro!). Abri o guarda-roupa e escolhi a primeira peça que vi.

Perdoem a minha feiura, ok? Então... Coloquei uma blusa estampada e pra quem não sabe, essa blusa exite há 13 anos! Dá pra acreditar? E continua novinha em folha. Continuando... Escolhi a saia longa e o meu sapato (lê-se: xodó), eu realmente adoro esse sapato. 
E ai, curtiram? Xx, Carol :*

Blusa//Globe. Saia//Colcci. Sapato//Santa Lolla


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.