Look do Dia com participação da Alessandra Samadello

Sou uma pessoa horrível por não estar atualizando o meu lindo e amado mundinho, mas estou um pouquinho ocupada com a escola, clube de desbravadores e afins. Mas hoje eu estou aqui muito feliz! Para quem sabe e quem não sabe, nesse final de semana aconteceu um mini-acampamento, e eu estava presente durante o dia de ontem (sábado, 11/08) e eu não postarei o meu look do dia porque eu não sei se é só comigo mas eu fico um pouco apavorada na hora de escolher uma roupa para ir para aquele lugar onde tem muita areia. Por isso fui com o vestido verde de renda bapho que mostrei aqui e sapatilha porque não ia acabar meus saltos phynos lá. Na parte da tarde eu fui com um vestidinho rosa listradinho com branco (eu esqueci de tirar foto da minha meiguice) e sapatilha branca (que irá ficar de molho por um bom tempo). 
Mas agora vou compartilhar o meu momento de grande felicidade. Uma cantora com uma carreira linda veio cantar no nosso acampamento, a Alessandra Samadello. Eu já conhecia, ouço as músicas dela desde criança mas não tinha ideia de como a girl era simpática, atenciosa e me apaixonei por ela. Sério, achei ela um amor de pessoa. Conversou comigo  respondeu minhas perguntas e ainda me respondeu no twitter '-' ganhei meu dia!


Bom, eu achei a roupa dela super linda, e ela me falou que está fazendo parcerias com 2 grifes mas não pode citar nomes ainda, e vai fazer sucesso, porque com o talento que ela tem e as roupas lindas que vai usar, teria coragem de acompanhar todas as apresentações. Na outra foto, eu sendo linda com meus cachos, que por sinal ela amou (quase tive um treco do coração quando ela falou que amou meu cabelo) e a foto de baixo ela publicou no instagran momentos antes de ir para o Bananal (você que mora em Imperatriz sabe onde fica kkk). E eu espero que em breve tenhamos mais novidades sobre ela (eu espero né? kk)
O que acharam dela? Se quiserem saber algo mais comentem :)

xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.