Look do Dia: Perua

Hello prettys! Hoje eu vim postar o look do dia como de costume. Meu médico me deixou de castigo, sem usar salto por duas semanas, mas eu sou teimosa e resolvi usar (me arrependo até a morte porque meu pé esta doendo agora, hahaha). O pior de tudo, vim me tocar que estava com cheiro de comida assim que eu entrei na igreja. Então passei o culto todo isolada pra ninguém sentir meu cheiro. Engraçado que esses micos só acontecem comigo, hahahaha. 


Optei pela saia lápis de novo e a saia que é o "chama" do look por casa da estampa. Foi dai que eu tirei o nome pro look, "perua" haha. A saia lápis acaba deixando o corpo mais bonito e sem querer mais madura. Combinei o sapado com a blusa e o casaco é meu xodó, pretinho básico combina com tudo. Curtiram? Deixe seu comentário ou dê o seu like na nossa página no facebook.

Casaco//Colcci.Blusa//Zara.Saia//Renner.Sapato//Santa Lolla

Xoxs :*



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.