Rotina da Grazy: De volta a SP



Depois de dias sumida daqui, finalmente "dei as caras" e estou inventado uma nova coluna no blog. Quando eu tive a ideia de fazer isso (meio que roubada), pensei em fazer tipo aquela coluna da Capricho (Instagram dos Famosos) com todas as blogueiras daqui mas dai a Pâm não tem ): Aí resolvi criar só a minha mesmo por enquanto e ainda preciso falar pras meninas sobre a minha magnífica ideia haha. Por isso, dona Gi, Carol e agora Natalya, saibam que eu quero falar com vocês! Bem, vou explicar o porque disso: é simples e fácil, como não dá pra fotografar sempre o look do dia ou ficar atualizando o blog sobre o que andamos fazendo porque somos MEGAOCUPADAS com escola/faculdade , agente acaba postando tudo no instagram e resultado disso é = BLOG SEM NADA. E pra não haver mais desculpas, vou começar a postar toda semana o meu top 6 de fotos. Até parece que sou celebridade e vocês querem saber da minha vida haha. Enfim, logo abaixo você pode ver como foi a minha volta pra SP e um resuminho do que rolou semana passada (:


[1] Domingo retrasado (05 de agosto) cá estava eu saindo de Imperatriz - MA com as minhas trezentas malas pra SP e como estava indo sozinha ): não consegui fazer pose ao lado do avião ))): triste fim né? [2] Cheguei na cidade com o clima totalmente nublado e com aquele ar de: olá são paulo, estou de volta. [3] Já essa foto, é a mais significativa pra mim rs, pois como tinha falado no post anterior, finalmente consegui comprar o livro O preço de uma lição.


[4] Vou confessar que finalmente me senti parte do blog depois dessa foto, pois como a Pâmela já me tinha comentando, a escolha da bonequinha do blog foi devido ao fato de que TODAS usam óculos. Por um minuto fiquei feliz haha, já que eu não uso óculos. E a foto eu tirei como uma forma de me divertir já que tinha começado minhas aulas e eu disse que ia ser mais do que nerd nesse semestre. [5] Sabe, eu estive na USP baby, e eu quase chorei de tanta felicidade quando eu passei lá em frente. MEU SONHO DE CONSUMO. [6] Resolvi decorar meu quarto e como não tinha muitos recursos, acabei fazendo um coração de fotos antigas sendo uma forma de amuleto. 

E é isso gente, espero que tenham gostado yn. Vou tentar conseguir atualizar o blog todo dia e logo mais faço post sobre a Bienal do Livro que tá acontecendo aqui em SP. Com muito amor, 




1 comentários:

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.