Playlist da Semana: Dias chuvosos

Hello meninas! Eu sei que vocês adoram uma playlist, então como nesse exato momento esta chovendo aqui em Manaus, eu resolvi criar uma playlist para Dias Chuvosos. Isso não significa que você deve escutar só em dias chuvosos, ok? Eu de fato adoro chuva, chocolate quente e um bom livro, como dizia Djavan. Bem clichê, não é?! Haha. Então, vamos ao que de fato interessa... Eu separei as minhas 15 músicas preferidas para dias chuvosos. Gente, eu não sei vocês, mas os meus dias chuvosos são bastante depressivos (não me pergunte por que), então vou logo avisando que a maioria das músicas são depressivas, ok?

1. A White Demon Love Song - The Killers 

2. Are We There Yet - Ingrid Michaelson 

3. Between Us - Peter Bradley Adams 

4. Big Jet Plane - Angus & Julia Stone

5. Charmed Life - Joy Williams 

6. Dançando - Agridoce

7. Daughters - John Mayer 

8. Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine

9. Hey There Delilah - Plain White T's

10. High and Dry - Radiohead 

11. I Need To Know - Kris Allen

12. Closer - Travis 

13. Shelter - Birdy

14. Roslyn - Bon Iver feat. St.Vincent

15. Holocene - Bon Iver 

Essas músicas que tem o coraçãozinho ao lado, são as minhas preferidas, mas eu amo todas, ok? E ai, curtiram? Espero que sim... Xoxo, Carol 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.