Nova tendência e nova peça no guarda-roupa!

Oii DP girls, eu estou realmente postando pouco, mas tenho um bom argumento, estou de mudança ! Então a internet chega na casa nova essa semana e eu trago mais novidades. Sinto muito pelo horário que eu to postando, ando meio sem tempo também !  E então para compensar, resolvi trazer dois assuntos neste post.  Vamos lá :

1º Assunto : Parkas ! 
Essa tendencia que veio com tudo, minha aposta é look militar que vai ultrapassar coleção a coleção ! Eu confesso que adorei o charme que tem , alem de ser super simples para combiná-la nas roupas mais casuais. 
















2º Assunto : Vamos customizar ?
 Ontem, tirando algumas coisas antigas de malas, eu achei uma calça e resolvi transformar ela. Simples  e pratico, deixei ela beeeeeeem mas beeem mesmo estilosa. Minha dica , ache uma calça jeans velha, e rasgue-a ! Eu fiz cortes pela calça toda , mas antes demarquei de caneta onde ia cortar e deu super certo, eu gostei muito do resultado e espero que vocês curtam também. 



  Sinto muito pela qualidade da foto. 
Instagram : @natalyasantiago


Então, espero que gostem . Até mais meninas, não deixem de comentar, seguir no twitter @natalyasantiago ,  facebook : /natalya.santiago , beijinhos !

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.