Rotina da Ca: Nostalgia

Hello meninas! Então, hoje eu arranjei um tempinho pra postar e adorei essa ideia da Grazzy de fazer uma rotina com as fotos do insta! Eu deveria fazer isso amanhã, mas dia de sexta eu não tenho tempo pra n-a-d-a! Então a maioria das minhas "Rotina da Ca", vou postar na quinta-feira ou no final de semana. Hoje eu vou mostrar pra vocês como esta sendo minha rotina ardilosa (lê-se: preguiçosa), hahaha.
Eu tenho estudado bastante como já falei nas outras postagens, quero passar na federal, ok? Então, essa semana eu nem sai, passei os dias entocada em casa. Colégio, casa, casa, colégio. Triste né? Mas eu ganhei momentos maravilhosos na escola. Conheci uma galera nova super legal e tenho a melhor amiga do mundo, Maria Carolina (clique aqui, é o twitter dela) e a amem, por favor! Hahaha. Ela fez uma "cartinha" pra mim de 2 metros, eu quase choreina hora na hora, mas tudo bem, ignorem-me.
1ºPic: Vocês já estão sabendo do Z Festival? Ainda não? Pois é, vai rolar o Z Festival em São Paulo e no Rio de Janeiro com a presença de McFly (meus!), Yellowcard, The Wanted, Demi Lovato e outros. Eu estou louquinha pra ir. 2ºPic: Essa foto já é antiga, mas eu resolvi ressuscita-la porquê a adoro. 3ºPic: Essa é a cartinha que Maria Carolina fez pra mim se declarando toda hahaha, papo. Ficou linda! 4ºPic: Minha mais nova amiga Natalya. Essa foto foi tirada durante a Educação Física.  

1ºPic: Paris! Eu estava escutando "City Of Blinding Lights" do "U2" e meu deu uma vontade louca de ir pra Paris. Coisas do momento, ignorem-me haha. 2ºPic: Coffee! Adoro café! Estava no shopping com a minha mãe e a gente resolveu parar pra tomar um café. Isso é um Franppuccino, ok? Uma delicia! 3ºPic: Formatura de 2011 com a Maria. Estava com saudades desse tempo e resolvi postar. 4ºPic: Essa é minha prima Fernanda. Na hora ela estava sem vontade de tirar fotos e eu tirei mesmo assim, até que ficou legal.

1ºPic: Estava no carro, resolvi botar meu óculos antigo e deu nisso. 2ºPic: Esse é o meu violão. O nome dele é Mat, ok? Haha. 3ºPic: Prateleira do meu guarda-roupa. Resolvi ajeita-la e ficou legal. 4ºPic: ESTUDOS!
        E ai, gostaram da minha rotina chata? Não, né?! Hahaha. Até a próxima meninas. Xoxs, Carol!










0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.