Rotina da Grazy: Like a Teenage Dream


Fiquei feliz em saber que muita gente gostou da ideia do Rotina da Grazzy e que curtiram saber um pouquinho mais da minha vida. Agradeço a todos que elogiaram e deram apoio no facebook e twitter. Mais uma semana se passou e essa foi definitivamente COMO UM SONHO DE ADOLESCENTE (like a teenage dream, que nem a música da Katy Perry) : pois nela realizei sonhos dos quais não tenho palavras pra descrever e que vai estar presente nos próximos posts. E aqui vai um resumão da minha semana.


[1] Nosso blog infelizmente não pegou credencial pra ir na Bienal, mas esteve presente em alguns dias. E para tudo, pela primeira vez, eu fui pra lá e tipo pirei. [2] Sabe quem esteve presente no evento? A própria autora de Gossip Girl, Cecily Von Ziegesar, que fez questão de assinar meu livro e responder a algumas de minhas perguntas. (faço um post depois sobre isso!) [3] Resolvi bancar a de fashionista mesmo e agora sempre to indo pra facul megaestilosa, afinal essa é a graça de não ter que mais usar aquele uniforme sem graça do colégio.


[4] Vos apresento meu namorado super gostoso, somos lindos né? [5] Olha a minha linda almofada de Diários de Vampiro que ganhei da Galera Record. [6] O novo livro de gg, que estou o devorando. Nunca ri tanto como to rindo com ele. Cecily arrasou <3

ps, por alguns problemas pessoais não pude ficar atualizando o blog essa semana e espero que me perdoem de coração, prometo voltar com posts e uma surpresa pra vocês. Beijos e com muito amor,


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.