Rotina da Grazy: Do you need a little time?


Vou contar pra vocês algo que já sabem: ESTOU SEM TEMPO. É isso mesmo. Eu to parecendo uma celebridade, ui. Quem dera né? Mas é que gente, tem faculdade, tem evento, tem faculdade, tem mais faculdade, tem projeto, seminário, artigo, blog e tem que estudar. Desse jeito nunca que eu vou arranjar um namorado )): kk. Eu não to tendo tempo pra assistir seriado. To atrasada já em Grimm D: (por favor, alguém se voluntarie a baixar os episódios pra mim, agradecida), mas vamos falar da minha rotina né?

[1] Vocês viram esse aplicativo mais que lindo que os Jonas Brothers lançaram? Eu fiquei in love, tipo: Joick muito hot na foto e Kevin, ah você já é casado. [2] Aderi a moda dos coques. Eu odeio deixar meu cabelo preso, mas até que to gostando de usar o coque de vez em quando. [3] Eu não falei pra vocês que eu tenho foto de look do dia? Então essa é só mais uma das quais preciso postar aqui.


[4] Vocês ai morram de inveja porque eu conheci a Selena Gomez pessoalmente. Beijos ;* e é claro que depois caiu a ficha que ela era só um pedaço de papel ): mas a foto vale mesmo assim. [5] Tchau mundo, é a segunda vez que eu vejo meu marido esse ano. [6] Preciso comentar, a foto tá em péssima qualidade... Porém, essa foto representa muito pra mim. Aqui no UNASP teve uma festa no estilo arraiá e a partir desse dia começou uma nova fase pra mim. Tanto como na mudança de quarto,  de vida e ainda de conhecer pessoas incríveis (tipo aquele lindo menino do suco que foi simpático comigo haha, ei que tal me passar seu telefone né?). 

Sei que tá bem simples o post pois estou fazendo o post na pressa (tenho um trabalho enorme pra entregar daqui a pouco da facul D:) , mas prometo postar mais coisas em breve da minha semana. Beijos e com muito amor, 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.