Um pouco da vida da blogueira adolescente

Mais uma vez estou aqui com o mesmo título, vou adotar isso para a minha vida. Minha vida é super animada, bombastica e cheia de ryqueza (jura que é). Mas não to tendo tempo de elaborar posts suspirantes de glitter para vocês, e como eu não sou phyna o suficiente para ter Instagram como todas as meninas lyndas do blog, eu irei colocar fotos lindas que eu tenho tirado ultimamente. 
PARA você que não sabe, sábado (25/08) aconteceu o projeto Quebrando o Silêncio, onde a Igreja Adventista mobilizou a cidade para dizer não a violência :)) e eu estava presente na linda e phyna passeata/carreata que aconteceu. Claro, que eu fui de carro porque a cidade não merecia receber uma pessoa tão linda e fabulosa andando por ai (pura ilusão). Como estava MUITO devagar, eu fui fotografando de tudo (bonito que eu encontrei, resumindo, quase nada), mas principalmente um menino lindo que estava no carro da frente, deixa eu parar de falar né?
Papai e Mamãe <3<3




 Muito fofo né genty? ai eu super amei ele s2s2

 e rolou a seção caretas que não pode faltar pra quem se esta entediado ok? #beijoslux



 só coloquei essa foto porque chorei lagrimas de glitter pois a minha linda Carol G. morava ai meu povo, me abandonou legal en? "/


Por do sol laranja na beira rio :)

Só queria pedir desculpas por não estar postando look do dia, mas preciso de um fotógrafo/fotógrafa porque é muito complicado pra eu me auto-fotografar né? mas em breve estarei fazendo isso! amo vocês,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.