Sonzinho apaixonado



Até parece que eu estou apaixonada, no entanto não. Todo mundo vem me perguntar no msn, facebook e twitter se eu estou ou não namorando, se estou afim de alguém e todo aquele blábláblá. Piora quando posto foto com os meus amigos, aí lascou-se. Como eu disse: até parece. Dá vontade de rir quando me perguntam uma coisa dessas.Eu... Eu sou apaixonada pela vida. Eu sou apaixonada por casais apaixonados. Eu sou apaixonada por romances escritos em livros e aqueles que são reais. Eu sou apaixonada e viciada no amor. Pronto, respondida a pergunta. Aproveitando isso e mais aquela pitada de frio que tá rolando aqui em SP, resolvi selecionar algumas das minhas músicas prediletas que falam sobre amor e compartilhar com vocês. Tem namorado/namorada aí? Cola na pessoa e escuta juntinho. Se for do sul, melhor ainda: pega aquele cobertor e faça disso a trilha sonora de vocês. Já você que está suspirando aí pelos cantos ou é simplesmente apaixonado pela vida como eu, curte as múscas aí. Tem desde Maroon 5 a Demi Lovato.

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.