Se inspire: Decoração de Quarto


Muitas vezes nós (garotas) nos cansamos daquela mesmice do nosso quarto e pensamos assim: ah porque não mudar a decoração do quarto? Daí vem aquela dúvida imensa: COMO? E pensando nisso busquei algumas imagens pra vocês se inspirarem no tema. No meu quarto antigo aqui em SP como eu dividia com mais cinco garotas só deu pra mudar a parede do quarto (que eu fiz aquela montagem de fotos em formato de coração lembram?) e agora como ainda não tenho um lugar fixo só venho catando ideias pra mudar assim que eu chegar. Espero curtam as ideias das fotos abaixo e aproveitem o final de semana pra colocá-las em prática.






Eu to apaixonada pela última foto, vou tentar copiar ela no meu quarto lá no Maranhão haha (espero que minha mãe aprove a ideia yn). 



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.