A rotina da blogueira estudante

Oi pra você que é uma estudante fabulosa e participa ativamente das atividades escolares desenvolvidas pelo seu colégio (risos). Estou falando isso porque nos dias 17 e 18 de setembro aqui em Imperatriz aconteceu a feira de ciências da minha linda escola adventista <3 E pra você que me ama, 2beijos, pois fui a repórter e entrevistei um monte de gente, levei tapas na cara dos alunos cheios de luxo e querendo ser maior que todo mundo do terceirão (ok, continuo gostando de vocês povo) mais foi super legal tudo. A feira teve como tema: Ciência, sustentabilidade e inovação e é a quinta edição de feiras no colégio, que teve 42 projetos expostos! Ok, passando o momento de apresentação da feira, vocês sabem que não tenho instagran, e por isso, sempre estou postando fotos do meu dia a dia aqui, pra você ver que sou uma pessoa normal e principalmente porque aqui é onde eu posso me expressar melhor. Fiquei muito feliz porque algumas garotas super amavéis vieram falar comigo que visitavam o blog, e fiquei dando pulos de felicidade, muito obrigada pelo carinho princesas <3


abertura, vocês conseguem me ver ali no canto esquerdo com o meu óculos lindo cheio de reflexo? haha


Me sinto tão legal segurando um microfone e entrevistando <3


Tive o privilégio de usar por um pouco de tempo o colete amado do terceiro ano, a menina é realmente fofa né? e só foi lá pra ganhar doce, porque conhecimento mesmo, nadinha nadinha kkk


Momentos antes do tapa na cara né Silas? obrigada por isso haha


Continuo sendo muito top mesmo não usando o colete amarelo né? fiz bem em não usar, acho que não faria bem para o meu tom de pele e ia passar muito mais calor, só acho!



Momento denuncia :))


oi? monitor se revelando como cantor? não tava sabendo dessa? é cada coisa pra agt rir né? kkk


Esse foi um pouco dos momentos que passei nos dois dias da feira de ciências. O video esta sendo editado, e assim que estiver pronto mostro pra vocês,  ah, e depois eu vou falar um pouco mais sobre o meu projeto aqui, que é super interessante e lindo sobre fotografia <3 um amor eu explicando processos fotográficos toda hora :)) Comentem e digam o que acharam de tudo. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.