Be inpired : T-shirt fun.

Olá BG girls, eu andei beeem sumida, ando sem muita inspiração pra postar. Mas eu trouxe um tema que eu AMO. T-shirts fun, aquelas bem criativas. É uma opção descontraída que eu adepto em muitas situações . São ótimas pra um lanche com as amigas, ou happy hour , almoços informais.


Essas são as mais cutes. Adorei e fica ótima em combinações com jeans. 
Essa é com certeza minha preferida. Eu nunca vi nenhuma parecida. Tão criativa. 
Mais uma com estampa baby. Cute né?!
E por ultimo, a t-shirt que mede seu tempo de atividade física através da transpiração. Máximo né? Adorei. 

E claro eu precisava mostrar algumas que eu tenho. 



1- ELA É MINHA MELHOR AMIGA ----> : Foi um presente, pra minha melhor amiga, que ela tem a outra metade do coração, com a mesma frase. 
2 BAH TCHÊ : Comprei essa em Porto Alegre, quando fui lá em maio. Eu adoro ela. 
3- I WANNA SEE YOUR PEACOCK! : Não preciso comentar né?!, Comprei no Rock in Rio 2011, que  quero ressaltar foi perfeito. E essa blusa foi do primeiro dia. E tinha vários modelos lindos. 
4- YELLOW SUBMARINE : É a unica blusa que não tem nenhuma frase, nem precisa né, são os  Beatles, estão assim nesse desenho porque é inspirada no video clip da musica Yellow Submarine ( RECOMENDO). E é meu amor eterno. Eu adoro essa t-shirt.
5- EU SOU UM ANJINHO! : Hahahaha, eu me enquadro perfeita mente né ?! não. Comprei essa blusa em um brechó no RJ, super barata e sweet . 
6 - MELHOR MÃE DO MUNDO : Claro , em homenagem a minha mamãe diva. Essa eu também comprei no mesmo brechó da numero 5. Tinha super opções lá. 


É isso, espero que vocês gostem, comentem suas opniões.  Breve com novidades no DP. Beijinhos. 
Sigam : instagram e twitter: @natalyasantiago
            

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.