Fashion's Night Out - RJ e SP

Olá meninas! Então, ultimamente eu ando meio desligada das coisas que acontecem no mundo da moda. Podem me matar, eu deixo... E sem querer estava acompanhando o Fashion's Night Out (ou FNO) pelo instagram. Fiquei meio na duvida sobre postar aqui ou não, até que um amigo meu (Vinícius, que por sinal nos ajudou muito enquanto ao blog, obrigada lindo!) veio me mandou fazer um post sobre o FNO. Pra quem não sabe o que é FNO, deve esta boiando! Então, o FNO é um evento promovido pela Vogue que ocorre anualmente em 15 países, incluindo o nosso lindo Brasil para alavancar as vendas e as industrias da moda global. Esse evento aqui no Brasil, começou dia 10 de setembro em São Paulo e dia 12 do mesmo no Rio de Janeiro. Eu tentei achar umas fotos dos desfiles que teve, mas não consegui todas (infelizmente. Estou em prantos aqui), então peguei algumas fotos do evento e alguns looks das fashionistas que passaram por lá. 

São Paulo - 

Super adorei o look da Carol Trentini. Pra quem não sabe, essa blusa com a corujinha é o simbolo do evento. 

Maria Frering, nova carinha da Dior. Matheus Mazzafera e Helena Bordon

Flávia Alessandra e Thassia Neves digníssimas! 


Marcação de produtos indicados pela Vogue
Rio de Janeiro - 

Mariana Weickert abrindo o evento no Shopping Leblon

Helena Bordon e Fernanda Paes compareceram tanto no Rio quanto em Sampa.


Loja da M.A.C no Shopping Leblon

T-shirt da Owlie feita especialmente para o evento

Juliana Paes também compareceu ao evento. 
E ai, curtiram? Espero de sim. Xoxo da Ca! 
Fonte das fotos: http://vogue.globo.com/





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.