Look do Dia: Blair Waldorf

Hello meninas! Eu estava morrendo de saudade de vocês! Passei um tempinho fora, mas já estou de volta cheia de babados e posts novíssimos! Então, pra quem não sabia, ontem foi meu aniversário (podem me dar parabéns atrasado, eu aceito) e fiz algumas comprinhas básicas. Comprei duas blusas que viram meu xodó eterno. Toda as duas tem estampa de caveirinha (adoro!) e são super fofas. Fora outras coisas que eu comprei também. Sapatos, calças, acessórios... Não vai dar pra mostrar tudo aqui porque foi só um look. 


Eu fiquei totalmente horrível nessas fotos, então ignorem-me e olhem para o meu look, ok? Hahaha. Achei esse look super a cara da Blair Waldorf nas primeiras temporadas de Gossip Girl. Essa foi uma das blusas que eu comprei ontem. Os botões dela são taxinhas douradas e pontiagudas, deu um charminho na blusa. A caveirinha dela é furada, um amor! Estou completamente apaixonada. A saia e a bag eu já tinha. Comprei também esse slipper lindo! Ele tem a borda dourada, acho que não dá pra ver direito por foto. E pra quem não tinha visto, eu estou de cabelo novo! Curtíssimo! E ai, curtiram? Espero que sim! Beijão da Ca!

Blusa//Colcci. Saia//Colcci. Cinto//Renner. Bag//Arezzo. Slipper//Arezzo



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.