Look do Dia: Mullet + Caveirinha

Olá meninas lindas desse Brasil! Hoje eu acordei sem muito saco pra pensar em um look bacana, dai sai pegando as pesas chaves (lê-se: que eu sempre uso) do meu guarda-roupa e foi. Saia longa, blusa de botão (com furos de caveirinha) e ankle boot. Só que eu achei tudo "comum demais" e decidi fazer da minha saia "boring" longa uma mullet. Enrolei ela e deu disso. Depois eu faço um post sobre como fazer isso, ok? Eu só estou me endividando de promessas com vocês, né? Hahahaha.


E ai, o que vocês acharam? Eu fiquei inspirada comigo mesma! Peço desculpas pela minha feiura, rs. Xox da Cá! 

Blusa//Colcci. Saia//Colcci. Sapato//Schutz 



1 comentários:

  1. gostei da idéia, tenho 4 saias longas, vou tentar com uma delas, tem que dar certo pelo menos com 1 né? 2bjs @suzylorrany

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.