Shopping aos Domingos

Uma coisa que fico super impressionada é que antes, o único shopping que tinha em Imperatriz não abria aos domingos, depois que o Tocantins (outro shopping da cidade) foi inaugurado, tive a oportunidade de ficar feliz pois ele abre aos domingos. Hoje fui dar umas voltas por lá para fazer um trabalho de inglês (thank you teacher!) e como tinha azamigas elas tiraram fotos do meu luok! Lamento muito porque ontem fui em uma festa de 15 anos provida de muito luxo e ryquesa, mais minha mamãe esqueceu a câmera, então eu só lamento MUITO mesmo! Vamos parar de papo furado e ver as pics!




Blusa Hering / Saia Brechó BBB / Melissa Oxford / Bolsa Rafiti



As gatas tudas phynas no shopping!

Então é isso meninas, escolhi ir assim porque primeiro, está MUITO quente, aliás, quando não está quente aqui? E segundo, porque é mais light e tals. E vocês, o que usam para sair aos domingos? xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.