O mistério do blush quebrado.



 Olá meninas ! Desculpa meu desaparecimento, mas é que preciso estudar né? E sempre que possível apareço por aqui. Por exemplo hoje \o/
Em uma dessas semanas  no fim de semana para ser mais exata aconteceu algo misterioso, meu blush quebrou ! Sim, meu blush lindo da linha Victoria's Secret Make Up porque sou apaixonada pelos hidrantes, sabonetes, perfumes, e maquiagens dessa linha.  
 Tá, você deve estar se perguntando:"Qual é o mistério disso?" Pois bem. Estava eu, me arrumando e fui pegar minha bolsinha de maquiagem que ganhei da Pâmela *--*por que apesar de não gostar de maquiagens fortes e blá blá blá as vezes é bom não é mesmo? Enfim, peguei minha bolsinha e ao abri-la, adivinhem? O meu blush estava quebrado, sim, ele já estava quebrado e não tem nem 5 meses que comprei ele. Comecei a investigar o caso e logo pensei na minha irmã porque ela ama mexer nas minhas coisas sem pedir e principalmente quando não estou em casa sabe  então perguntei: "Querida Giulia, você por um acaso mexeu na minha bolsa e por um acidente acabou quebrando meu blush?", e a resposta dela qual foi? "não", tudo bem, vamos para a próxima suspeita, "mamãe, por um acaso a senhora veio a pegar e acabar quebrando o meu blush?", ela já foi soltando um "eu tenho o meu menina, por que iria pegar e quebrar o seu?". Sendo assim só sobram como suspeitos meu pai que eu realmente espero que não tenha sido ele, afinal seria muito estranho ver meu pai com as bochechas rosadinhas hahahahaha, meu cachorro que também  não ficaria muito bem de blush, acho os pêlos dele muito compridos para se  usar isso e eu, que obvio não abriria minha bolsa tacaria-o no chão para quebra-lo de proposito já que gosto tanto dele. 
 Por isso do grande mistério, mas como não achei explicação melhor, acho que meu blush criou perninhas e quis se suicidar, abrindo a gaveta e pulando dela, mas como não conseguiu e sentiu minha falta voltou para a gaveta todo quebradinho *--* 
 Mas, deixando de lado toda essa história do "mistério do blush quebrado", estou aqui para contar para vocês que eu tenho a  solução para os nossos problemas, é, eu sei o que fazer quando um blush, uma sombra ou um pó se quebram e vim aqui para compartilhar para vocês ! 

É bem simples, você só vai precisar de:

* Um blush, sombra ou pó quebrados.
* Uma colher (chá).
* Água




1º Passo - Pegar seu blush quebrado olha o meu como estava, tadinho.



 2º Passo - Com uma colher (chá) tirar todo o pó de dentro do potinho e colocar em um recipiente, de preferência de vidro.


.

3º Passo - Após colocar o pó no pratinho, pegar a colher e colocar um pouquinho de água, mas bem pouquinho mesmo para não virar blush líquido.


4º Passo - Misturar bem a água, você pode sentir dificuldade ao tentar misturar, principalmente se for à prova d'água, mas vai com fé que uma hora ele mistura, e assim que virar uma pasta coloque no potinho original.


5º Passo - Modele do jeito que preferir e estará pronto, mas cuidado, a massa gruda nos dedos e corre o risco de desperdiçar bastante, por isso é só prestar atenção.

E então você terá um blush novinho *-* que nem o meu olha ai : 

eu e minha felicidade por ter meu blush que foi quebrado misteriosamente inteirinho !

Obs. Pode fazer o mesmo para misturar cores de sombra.


Espero que vocês tenham gostado e que esse tutorial tenha ajudado e quem sabe possa ajudar um dia.

Beijoooos&Abraçooos






0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.