Amigas do Fundão

360093ef000014674faa9acd_large

Oi gente, estou aqui para falar um pouco das meninas da minha sala. Hoje, tive a experiencia de sentar literalmente no fundão. E senti falta de quando eu andava com as meninas de lá. Em 2010 eu era uma adolescente que fazia de tudo. Matava aula, comia escondida com as meninas na sala, conversamos besteiras ao extremo por bilhetes e simplesmente fazíamos a festa com tudo. Depois eu vi que minhas notas estavam caindo e procurei me focar, e deixei de me divertir. E esta sendo assim. Mas quando parei e observei, senti falta disso. Vi as meninas lindas se divertindo, mas ao mesmo tempo estavam estudando, pintando as unhas, e me senti tentada a isso. Deixei tudo de lado, esqueci os estudos, eu queria estar ali, me sentir viva e divertida como antes. Tenho me sentido só na sala. Parece que estão todos ali, mais ninguém consegue me entender, ou ninguém quer me entender. Termino o Ensino Médio ano que vem, e quais foram as minhas lembranças dele? Estudo frustado? eu não quero isso pra mim. 
O pouco que fiquei ali hoje me fez entender que eu preciso de diversão, o que eu tive/tenho não está sendo o suficiente. Mais quero dizer pra vocês procurarem se divertirem. Lógico que você não vai esquecer do foco que é o estudo, mas não faça igual a mim, que deixou passar um ano e meio pra perceber que deve ser uma boa lembrança atrás da outra, e procurar andar sempre com amigos verdadeiros, que querem o seu bem e que se importam com você. Se não tiver, faça como eu: procure fazer o seu momento! Não se preocupe, você consegue ser feliz sozinha também! Consegui aprender isso da pior forma, mas aprendi. xoxo


1 comentários:

  1. hahahahaha , adorei , muito eu , 2° e 3° baguncei , mas nunca deixei as notas cairem ;)- @suzylorrany

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.