Rotina da Grazy: Yes I am...


Oi, quanto tempo né? Agosto se passou e finalmente o melhor mês de todos chegou: setembro. pra quem não sabe, meu aniversário é nesse mês. Com tantas coisas acontecendo na minha vida e na vida das meninas, o tempo fica curto pra postar no blog. E pedimos desculpas desde já e como sempre peço desculpas por não estar postando os look do dia (agora a culpa vai ser do hotmail que não envia as fotos pro Jeff editar pra mim D:). Semana passada ocorreram tantas coisas boas e algumas ruins na minha vida. Pessoas novas como já falei anteriormente entraram pra minha vida e outras sairam ): Gente que entrou por dois dias outras por duas semanas. Mais uma vez rolaram despedidas. Já cansei disso ok? E graças a Deus, pessoas que estavam afastadas de mim voltaram a pertencer a minha vida novamente. Pessoas que nunca imaginei sendo minhas amigas, acabaram se tornando. É ... semana passada, foi um pouco diferente! Dá uma conferida ai no que rolou:


 [1] No dia 25 de agosto ocorreu o McDiaFeliz, pra quem não sabe o Instituto Ronald McDonalds criou uma campanha onde se você comprasse um Big Mac no dia, todo o dinheiro arrecadado seria revestido para ajudar crianças com câncer. É claro que como fã de campanhas assim, não poderia deixar de ficar de fora. Nesse dias milhares de famosos estavam sendo voluntários como atendentes nas lojas McDonalds (muito digno né?). [2] Nesse dia é claro que não fui sozinha né? Levei minhas companheiras de todas as horas (Dayse e Vanice) para ajudar nessa linda campanha e é claro, nos divertimos muito! [3] Dia 27 de agosto, pra quem também não sabe foi o dia do psicólogo (parabéns pra mim né?) e como mimo da faculdade ganhamos chocolate. Tá, não foi lá aquelas coisas mas deu pra matar a fome na hora haha.

[4] Como boa estudante super nerd, estava me deliciando com o livro de História da Psicologia. Não contem pra minha mãe, mas eu preferia tirar foto do que estudar kk. A Vanice que não gostou da ideia, falava que era pra eu ajudar ela no trabalho e todo aquele blablabla. [5] Quem ai é fã de Clarissa Corrêa manda um up pra mim. Conheci essa linda mulher esse ano enquanto visitava alguns tumblrs. As palavras delas são inspiradoras e de vez em quando me vejo nos textos dela. Como ocorreu a bienal e estava tudo muito barato, acabei comprando o livro dela e ele foi a minha leitura da semana passada. Depois faço resenha dele aqui. [6] Oi, esse dai é meu novo amigo Rafa e ele toca SUPERHIPERMEGABEM, sério. Eu estou apaixonada pela forma como ele toca e pelo jeito que ele aprecia a música. Tive a oportunidade de ouvir ele tocar e não podia deixar de mencionar ele aqui. Ps, não me mate ou me odeie por estar falando de você aqui... E essa sou eu... nada a ver o título com o post né? Haha (:

Ps, hoje é o aniversário de duas pessoas muito importante pra mim e leitores assíduos do blog, que é o Jeef e o Leonardo <33 e como uma forma linda de expressar todo o meu amor por eles, queria dedicar esse final de post a eles e dizer que sinto muito a falta de vocês e é uma pena eu não poder estar ai pra comemorar o bday de vocês ): mas eu desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo, se possível, a vocês dois. Feliz aniversário!
Adicionar legenda



1 comentários:

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.