Se inspire: Make VMA 2012


Não sei vocês, mas eu simplesmente A-D-O-R-O premiações. Eu fico ali desde cedo no twitter ou no ustream acompanhando desde o red carpet até a hora da premiação. E é claro, ontem não podia deixar de acompanhar uma das premiações mais importantes do mundo da música que é o VMA. Apesar que não consegui acompanhar tudo na hora por causa de N fatores (inclusive dona presidenta Dilma) e sono, devo confessar que foi incrível a premiação. Eu pelo menos babei em alguns modelitos e makes que nossas celebrities usaram. E gente, para tudo! O que foi aquela perfomance da Taylor Swift? Foi sensacional! Mas enfim, faz tempo que não falo de make aqui e que ninguém fala também. Resolvi separar alguns makes (bem básicos) pra vocês se inspirarem e testarem agora nesse feriadão hihi.

1. Taylor Swift

O clássico batom vermelho esteve presente no make da nossa queridinha Taylor Swift e para complementar, a cantora apostou no olhar gatinho que na minha opinião valorizou muito os seus olhos azuis.

2. Miley Cyrus 

Já nossa queridinha Miley, apostou no batom bem nude. Seus cílios bem alongados foram o destaque da vez (e seu cabelo né?). Muito meu dia-a-dia.
3. Crystal Reed

Uma das nossas vampirinhas prediletas também optou pelo batom bem nude e resolveu dar destaque aos seus olhos. 

4. Holland Roden


Parece que o batom nude foi o que marcou no VMA, mas uma coisa que gostei na atriz foi a sombra meio coral (se não me engano) que ela aplicou o que deu ao make que seria: acabei de acordar! uma animada.



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.