Look do dia: Trying to find myself




Aeee, até que enfim depois de um milhão de anos consegui  postar aqui no blog mais um look do dia.  Quero me desculpar por não ter conseguido postar antes (e esse é o mais recente, ainda falta os outros). Domingo passado meio que fui intimada pela Vanice a ir ao MASP (ela me acordou as 7 da matina gente D: não tive como escapar né?) e aproveitando o lindo dia de sol, resolvi fotografar meu look e mostrar aqui pra vocês. O look foi meio basiquinho, transformei uma saia que era de cintura alta em uma mini e joguei regata por cima. Com o resto dos acessórios: meu inseparável coturno + bolsa + óculos, ficou um resultado rock girlie. Bem a minha cara! As fotos do look, vocês conferem ai abaixo:






Look do dia foi composto por: Regata Marisa - Saia de alfaiataria - Bolsa Cantão - Coturno Pink Connection - Óculos (não faço a mínima ideia da marca)

Espero que tenham gostado das fotos!!! Logo mais postarei sobre o feriadão prolongado e novidades do blog. Com muito amor e paz hihi ;*



1 comentários:

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.