Top 5: Shorts

Oi oi oi gente, estou-me aqui para falar de algo SUPER necessário no guarda-roupa de todas as garotas, principalmente você princesa que mora no Maranhão: SHORTS! Ok, vou deixar claro que não sou lá muito fã de usar short porque não gosto de mostrar minhas pernas, não sou totalmente feliz com o meu corpo e não gosto de ficar me mostrando, mas me diz, como não usar short no calor dos infernos que faz por aqui? nenhuma princesa merece derreter a beleza nesse calor. Ok, passando o momento drama, o short pode ser usado de INFINITAS maneiras. Digo infinita porque a quantidade de tipos de peças desse tipo que existem, misericórdia! (risos). Navegando pelo lindo we heart it, encontrei alguns lindos modelinhos de short, vamos eleger o melhor? comente e me diga qual o seu preferido e que você tem MUITA vontade de ter/usar.

01. Galax
426782_417137748338806_2031953854_n_large

Eu não sei você, mas depois que essa tendencia começou, tive muita vontade de usa-la. Sendo calça ou short acho o puro luxo e super lindo.

02. Com spikes 
Tumblr_ma91aptu2l1r2ydbao1_500_large

Tem de todos os jeitos e é super fácil de você ter um, porque é mais fácil ainda de customizar HAHA minhas amigas da sala direto me mostram fotos de shorts que elas customizaram com spikes, é super lindo, mais cuidado para não exagerar ok?

03. Bandeiras
Nancyolsen3_large

Preciso falar que sou superfã desse? só tiro o meu pra lavar (risos). Todo mundo deve achar que só tenho esse short, gente, é o que eu mais amo ok? Se você não tem, quer ter e não sabe onde vende e não mora em SP pra aproveitar a TopShop do JK Iguatemi, customize! Em breve colocarei um tutorial para vocês que vivem elogiando o meu amado short, suas lindas <33 Mas nem só de bandeira dos Estados Unidos vivem as pessoas, vai de acordo com a sua paixão e gosto, use e abuse de outras bandeiras também.

04. Florido
Tumblr_m7h7vffhmg1qgq505o1_500_large 
Amo flores e sou apaixonada por vestidos floridos, mas nunca usei short florido acreditam? se quiserem me dar de presente fico feliz HAHA Super fofo e meigo <3

05. Paete
564305_361422877266308_1097073387_n_large

Esse é um luxo né? NUOSSA! estou querendo o meu até hoje, e a mamãe fica me enrolando, qualquer dia dou um perdido e compro o meu <3 E não pense que só dá pra usar a noite, dá pra usar de dia sim, é só ter cuidado pra não chamar muito atenção, ele por si só já se responsabiliza disso! (risos).
Qual o seu preferido? Tem algum outro que você gosta muito de usar? xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.