Miss my home sweet home.

Nossa, hoje fazem 4 meses que eu viajei para o meu home sweet home digo assim por que amei muito mesmo e quem sabe um dia não volto para morar por um tempinho né? Sim, estou falando da incrível Londres ! Que na minha opinião ganhou de Paris e me conquistou demais, eu simplesmente voltei louca por aquele lugar e olha que eu nem era tão fã assim. Foram momentos super divertidos, posso dizer que os dias que eu passei lá foram surreais. Agora é melhor eu deixar de blá blá blá e mostrar pra vocês o porque gostei tanto daquele lugar divino né? rs



Bom, esse ai é um dos internatos adventista, o Stanborough Secundary School, onde eu fiquei estudando enquanto estive lá. Tínhamos aulas todos os dias, que começavam as 9 horas da manhã, mas só terminavam as 17 horas da tarde. Mas para a nossa alegria, como tínhamos que visitar os lugares e fazer compras, foram poucos os dias que estudamos o dia inteiro, os outros foram só meio período.



Esse é o nosso tão adorado espaço do break após os fins das aulas ou quando chegavamos de qualquer passeio e queriamos descansar ao ar livre, sentavamos nesse gramadão que faz parte do mega jardim do colégio e cantavamos, tocavamos ou quem sabe jogavamos algo como futebol americano, soccer ou até mesmo tênis na quadra que tem no colégio. O mais interessante é que na Inglaterra só escurece apartir das 21 horas da noite, na foto por exemplo já eram 20h30min mais ou menos e tava um sol fantástico.  Da direita para esquerda - Bárbara, Nikolas, Caio, Eu, Higor, Jaack e Erika.


Como um bom intercâmbio da rede Adventista claro que rolou a church, que foi super legal e interessante, me dei muito bem com as músicas por que o sermão diríamos que me perdi em vários momentos né? rs
E obvio que além das aulas precisávamos sair para conhecer a bela cidade de Londres e todos seus pontos turísticos (:



 The British Museum. Eu, Caio e Kool.


Uma noite de boliche e o nome do lugar era hollywood bowling haha




Famosa London Eyes, maior roda gigante do mundo, onde você vê a cidade de cima, sensacional, mas demora 40 minutos para dar uma volta completa.


Passeio no jardim da rainha, isso mesmo, a rainha tem um jardim tão grande que libera uma parte desse "parque" para a população. Legal né? Lá é lindo e enorme, rola até passeio de charrete.. Eu, Ana Carolina (Kool) e Erika.


Visitamos o Museu de cera, Madame Tussauds, as estátuas são muito parecidas, a impressão que dá é que os artistas estão realmente lá ! Coloquei só a foto da Marilyn Monroe pelo fatos de termos blogueiras aqui apaixonadas por ela, mas é uma estátua mais linda que a outra.


E não podia faltar o Big Ben ! Lindo lindo lindo.



Tour por London.. Camila e eu.



Tower Bridge, cruza o rio Tâmisa, queria muito ter visto essa belezura se abrindo, mas cá entre nós eu não sou muito sortuda, então não passou barco nenhum enquanto estava lá. Triste fim, mas tudo bem, fiquei mega feliz de ter andado de balsa nesse rio *-*


E então fomos ao Lyceum Theatre, assistimos The Lion King, gente que show ! Uns efeitos perfeitos, o filme já é lindo, a peça é sensacional. Parte da turma da APS.



Fomos ao Thorpe Park, um parque de diversão com diversas montanhas russas, uma maior que a outra e com uma montanha russa com maior numero de loops seguidos, e acredite se quiser eu fui duas vezes hahaha foi muito bom, aproveitei demais.


Apresento a vocês o meu dunnets, o melhor da minha vida, eu amei cada doce desse lugar hahaha e o chocolate quente do Costa Café é sensacional também, recomendo os dois ;D   e se prepara, porque lá você come muita batata, em todos os pratos salgados tem batata, não aguentava mais batata quando cheguei no Brasil.


E claro que depois de tantos passeios, comidas, aulas e etc não podia faltar as compras ! Fomos em dois shoppings diferentes, na Oxford Street, num shopping ao ar livre, e muitas oportunidades de compras, mas eu tava tão entretida nas coisas que tirei foto de só uma loja que achei sensacional se você quiser tiras e acessórios para cabelo ou algum suvenir. Essa é a Claire's, em todos os shoppings em que fomos tinha essa loja, comprei lacinhos e tiara !




Fora essa loja e loja de marca como GAP, Hollister, etc, tem também muitas outras muito legais  como a Primark e a loja de 0,99 pounds, que é tipo uma loja de 1,99 que você acha tudo por esse valor, fiz a festa nos doces deliciosos de lá ! hahaha

E no último dia tivemos uma festa onde recebemos um certificado de que estudamos !

Foi a melhor viagem da minha vida, fiquei com muita saudades da minha família, namorado e amigos deixados no Brasil, mas fiquei extremamente grata ao meu pai por ter me dado a oportunidade de ter vivido esse sonho, sério, o melhor presente que ele poderia me dar, além de tudo o que ele faz e fez por mim. 
Fiz amizades incriveis que ficarão para sempre no meu coração, descobri o jeitinho de cada pessoa que eu não tinha muito contato e passei a ter, brinquei, ri, chorei, estudei, baguncei e vivênciei sensações que nunca tinha vivido antes. Foi otimo estar lá e mesmo triste por ter acabado tão rápido estar feliz por ter ido. Um mega beijo para meus amigos lindos que me suportaram nessa viagem, valeu galerinha (: Recomendo para todos, você não vai se arrepender.

Espero que tenham gostado e se quiserem ver mais fotos é só entrar no meu facebook AQUI..

Beijooos&Abraçooos



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.