Diário de uma blogueira - Encontro no Shopping

Eu admito, estou sumida, e perdão por isso. Mas estou em uma fase meio estranha da minha vida onde mudanças estão acontecendo forçadamente. Espero que entendam e depois falo mais sobre isso. Um novo shopping foi inaugurado aqui na minha cidade (Imperatriz - MA), e eu nunca tinha ido, até a Grazzy me chamar para irmos conversar com uma representante de uma loja limda que talvez trará surpresas boas para o blog. E sim, fui conhecer o Imperial Shopping, que não tem TODAS as lojas abertas ainda, mais é um amor de estabelecimento e me senti em um shopp de cidade grande. Vooltando, lá se tornou algo que amo muito pois tem C&A, Riachuelo e Lojas Americanas. Prometo para vocês meninas que moram aqui na região que farei posts indicando o que há de bom por aquelas lojas tops.
Bom, entramos na C&A com a ideia de montarmos um look até R$ 150,00 o que foi super difícil devido a quantidade de roupas LINDAS e BARATAS que você que frequenta a loja já deve saber. Porém, eu sou uma pessoa com um corpo tão incrível (sóquenão) que as roupas limdas que eu escolhia não tinha meu tamanho e eu ficava um balão, por isso não fotografei. Acredito que a Grazzi deve falar do look dela em breve. Enquanto isso, se divirta com algumas fotos tiradas no provador (risos).





Agora vou falar do meu luok! Que na empolgação da vida, terminou que a Grazzi nem me fotografou, mas beleza, temos essa foto pra contar a história. 

Blusa Hering / Calça hrng / Sapato Melissa

É isso pessoas do mundo, espero que tenham curtido! Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e de deixar seu limdo comentário. 2beijos no core

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.