Inspiração do Dia

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou bem cansada pra falar a verdade. Consegui publicar minha fic no NYAH Fanfiction (leiam http://fanfiction.com.br/u/221247/ com muito carinho, ok?), fiz um FC do 1D no twitter com as minhas amigas (https://twitter.com/KevinasDa1D sigam se vocês gostarem, ok?) e estou lotada de trabalhos e provas pra estudar. Como que faz agora? Eu tenho que me dividir em milhões ao mesmo tempo. Ainda tem o meu ask que esta cheio de perguntas pra eu responder a respeito do blog e da fic. Estou virando uma moça de compromissos, hahaha. Vamos ao que de fato interessa! Estava eu dando uma olhada por esses sites do mundo da moda e achei esse look magnifico. Eu tenho que compartilha-lo com vocês, meninas.
E ai, curtiram? Eu particularmente achei perfeito tudo! Espero que vocês tenham gostado. Eu prometo fazer uns posts mais elaborados, ok? Beijão, Ca :*


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.