Look do Dia: Sunrise

Olá meninas! Aqui estou eu de novo com o meu look do dia. Hoje eu acordei totalmente inspirada, cheia de ideias na cabeça e completamente apaixonada. Botei elas em pratica hoje, e por isso estou mais feliz ainda. Então... A roupa que eu estou usando foi eu quem desenhei e fiz a blusa, a minha mãe fez a saia. Eu escolhi tudo da mesma estampa porque eu a-d-o-r-o bolinhas, me sinto nos anos 60. Bom, estou fazendo outro post pra mostrar os meus desenhos e entre eles vai ter o dessa roupa de hoje só pra vocês verem, rs.
 Essas foram meio que "as fotos do dia" porque eu adorei o contraste delas, o sol, tudo. Não da pra ver alguns detalhes tipo o sapato e o sinto de oncinha super fofo. E ai, curtiram? Espero que sim. Beijão, Ca! 

Blusa e Saia//Feitos por mim. Sapato//Santa Lolla. Sinto//Renner. Óculos de Sol//Chilli Beans



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.