Tendências para 2013: Estampas Brasileiras


Olá meninas, hoje é sábado "dia de playlist" (aguardem que eu já estou fazendo) e hoje eu resolvi falar sobre as tendência do verão 2013 afinal, o ano esta acabando e nada mais do que justo eu já ir alertando vocês sobre o que usar. São muitas as tendências pro ano que vem, porém eu sou apaixonada por estampas brasileiras e já estava passando da hora dos nossos queridos fashionistas botarem isso em pratica. Então Carol, o que esta vindo pro ano que vem? Vamos lá: Shorts esportivos, coletes, cores cítricas, metalizados, esporte chic, azul, formas geométricas e listras, preto e branco (pra mim nunca sai de moda) e várias outras coisas...
Quando eu escuto falar em "estampas brasileiras", automaticamente me vem a cabeça "Copacabana, óculos de sol, água de côco, sol, mulheres de biquíni" e mais ou menos isso que os estilistas do SPFW trouxeram e vão continuar trazendo para nós. Além de influencias como o Rio de Janeiro, há também de Belém, Belo Horizonte, Salvador e várias outras cidades.








E ai, o que vocês acharam das estampas? Eu super aprovo e uso! Espero que vocês tenham curtido bastante e até a próxima ladys! Beijos, Ca





0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.