Z Festival apresenta: Big Time Rush

Oooi meninas e meninos! Se você é uma pessoa antenada, sou simplesmente acompanha o blog, sabe que nesse lindo final de semana aconteceu o Z Festival. Gente, eu não via a hora dele acontecer e queria MUITO ter ido. Porém, o Multishow trouxe ele até a nossa casa. Na sexta-feira (28/09) foi transmitido o show do The Wanted, McFly (amor da Cá), Yellowcard e Hot Chelle Rae. Não querendo desmerecer essas mandas ok? eles são ótimos, mas o melhor dia pra mim foi o Domingo, quando foi transmitido Rock Bones, Demi Lovato e Big Time Rush <3 Ok. Eu vim falar de quem em especial? Você que me conhece já sabe, e você que não, vou falar do BTR.  A banda estava super animada e simpática (como sempre). A Dani, Didi e Luisa entrevistavam os cantores antes do show até chegar ao palco, e depois do show eles iam lá. Porém como o palco dos boys é mais complexo (tem várias rampas e um trampolim), foram 21 minutos de pura lindeza, gracinhas e informações super legais. Se você quiser conferir a entrevista, clique aqui. Encontrei esse video, com os primeiro 11 minutos do show e confira como os boys mandaram bem. 
Ao longo do show eles interagiram com o público e falaram MUITAS coisas engraçadinhas em português como: "Eu amo vocês", "Vocês são lindas", "Finalmente conheci vocês", e por ultimo e mais engraçado "As bundas brasileiras são as melhores". SIM o Carlos Pena falou, o que gerou muita risada no público.


Eles abriram o show com Elevate e emendaram com Time Of Our Life e City Is Yours. Na playslist dos boys também tinha seus sucessos Music Sounds Better With U, Windows Down e Show Me, e outras. Foram 14 músicas, com direito a 4 troca de roupa gente.
Agora vamos conferir algumas fotos <3

 Meninos no Meet & Greet do show de São Paulo no sábado (29/09)





Se vocês prestaram atenção, o Kendall (segundo da última foto) esta usando uma bandana estampada com a bandeira do Brasil, usou durante as duas trocas de roupa, e na terceira esse estava com uma bandeira pendurada na calça (foto abaixo).

Embedded image permalink

Essa é a foto tradicional deles, em todo show eles tiram, e o diferente? a nossa bandeira que estava autografada com alguns user de fãs do twitter. Um amor né?




E para a nossa surpresa, na música final, os quatro garotos apareceram usando a camisa do Brasil e cantando Big Time Rush, a música que abre o seriado deles. Fiquei super emocionada, e deu pra perceber que os boys amaram o Brasil, e irão voltar logo. 
O multishow não divulgou ainda quando será a reprise, mais me siga no twitter que você ficará sabendo assim que sair. 
Você assistiu o show? o que achou do Z Festival?  xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.