Playlist: Mcfly

Olá meninas! Hoje é sábado dia de... PLAYLIST! Vou fazer um trato com vocês. Vou tentar fazer todas as minhas playlists no sábados ai eu posto aqui, ok? Sábado! Não esqueçam! Dia de playlist da Ca, ok? Pois é. Eu como uma ótima fã, Galaxy Defender (pra quem não sabe o que é Galaxy Defender: fãs de Mcfly) e como ontem foi o show deles no Z Festival (infelizmente eu perdi, chorei litros), resolvi fazer uma playlist com as sete melhores músicas deles. Melhores músicas consideradas por mim, ok? Hahaha. Então vamos para o que de fato interessa. 

1. Bubble Wrap

2. The Room On The 3rd Floor


3. Take Me There 

4. Too Close For Comfort

5. Walk In The Sun 

6. That's The Truth


7. The End

Muita gente deve esta se perguntando por que eu não postei The Heat Never Lies, POV, Falling Love, Do Ya, Lies... É porque essas são músicas que tudo mundo conhece, então resolvi postar umas mais diferentes justamente pra quem só conhece o Mcfly com essas músicas que eu citei a cima. E como eu sou uma pessoa muito legal, resolvi postar uma extra e nova! Saiu uma música música deles que vai esta no próximo álbum chamada  Love is Easy. Espero que vocês gostem. ♥♥♥♥♥

Xoxs da Ca :*






0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.