Aperte play: Taylor Swift


Duvido que alguém não saiba me dizer quem é essa loirinha da foto cujo nome e sobrenome se dá por: Taylor Swift. Ainda me lembro de estar no início do primeiro ano quando no flogvip me indicaram as músicas dela e eu simplesmente me apaixonei. Lembro que o cd dela nem era encontrado aqui no Brasil na época e aproveitei a viagem de um amigo do meu pai pros EUA pra pedir o cd de presente. Na mesma hora em que eu o recebi, coloquei o cd no carro pra tocar no último volume e fiz meu pai, madrasta, irmã e melhor amiga (Breh <3) ficarem viciados nela. Como já tinha baixado as músicas antes, não era mais surpresa para mim as músicas dela. Taylor é uma cantora sensacional e é por isso que dedico um post inteiro a ela e o seu novo cd RED, que em menos de uma semana vendeu mais de 1 milhão de cópias e teve a melhor estreia da década. Não é pra qualquer um né? As músicas dela são baseadas nas suas próprias experiências e muitas de suas letras  refletem sobre amores correspondidos e os que não deram certo, servindo como forma de superação e inspiração para muitas adolescentes. Para a divulgação do cd aqui no Brasil, valeu até uma visitinha de Taylor por aqui, que esteve no país pela primeira vez e prometeu voltar. Eu chorei por não ter ido, já que ela estava no RJ que ficava á 40 minutos de avião de onde eu estava. Entretanto, espero que quando ela voltar ao país eu possa ir a um de seus shows. Um detalhe importantíssimo sobre seu novo albúm, é que ele conta com a participação nada menos do que o do cantor super lindo Ed Sheeran. Por esses e outros motivos, para a playlist de hoje, separei algumas das minhas músicas preferidas do seu novo cd.

1. We Are Never Ever Getting Back Together

 

 2. I Knew You Were Trouble

 

 3. State of Grace

 

 4. Red


Curtiram as minhas escolhas? E ai quais são as suas músicas preferidas do novo cd da Taylor? Me conte ai. E pra quem quiser comprar o cd, ele está de 27,90 na Americanas.


1 comentários:

  1. Adorei as escolhas, amo/sou taylor swift!!!!!!!!!! Só sinto que faltou starlight nessa playlist :( o blog está de arrasar!

    ResponderExcluir

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.