Quarto escuro e cigarros


Agora nós estamos sentados um de frente para o outro em um quarto vazio e escuro. Procuramos algo pra dizer ou talvez uma expressão facial pra fazer, talvez. Seus olhos estão penetrados nos meus, mas eu sei que sua cabeça esta em lugar bem longe daqui. Talvez na lua. Bom, pelo menos lá as pessoas devem se amar, talvez, não sei. Meus olhos também estão fixos nos seus, mas ao contrario de você, seu idiota, meus pensamentos estão focados em ti. Eu penso em você 24 horas por dia, milhões de vezes por segundo. Tem como isso?

 Você me propôs que nós ficássemos juntos. Você disse que tentaria me amar. Eu pensei várias vezes nessa hipótese, alias, quase a vida toda, mas o fato é: nós dois não daríamos certo juntos. Talvez eu fosse tola por não te querer comigo. Acordar ao seu lado, tomar café gelado juntos ou apenas ficar te observando no silencio profundo. Mas é melhor um sentimento de verdadeiro do que um corpo ausente.

 Você deu mais uma tragada no seu cigarro estupido, bagunçou seus cabelos e voltou a me olhar, talvez agora seus pensamentos estivessem em mim, talvez. Eu sempre lhe disse que isso lhe faria mal, mas você teima em não me dar ouvidos. Finalmente eu consegui tirar meus olhos em chamas de te. Você se levanta meio indignado com a minha decisão e sai. Essa foi a ultima vez que eu te vi e as muitas dores que eu iria sentir por lembrar-me desse momento.


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.