As maravilhas da Fazenda e da Família


Como o feriado é bom, o que é melhor, é que eu passei meu feriado com meus tios lindos e phynos que vieram de São Paulo pra ficar conosco. E como eles vivem em cidade grande, estavam almejando a natureza. E lógico, eu fui ser top top no mato com eles. Mas o que me deixou mais feliz e entretida foi só pelo fato que eu estava brincando com uma Nikon D7000 com uma objetiva de 55 mm incrível. Lógico que com uma câmera top dessa tirar foto vira uma arte, junto com uma brincadeira. E eu separei algumas fotos para vocês se deleitarem da beleza das fazendas do Maranhão, e da beleza das fotos que uma câmera profissional é capaz de fazer (e pode ser feito mais, mas como sou leiga, usei no automático, espero que em breve eu consiga tirar no manual).
Na fazenda do meu tio, que fica em Esperantina no estado do Tocantins, passei dois dias de pura phyneza, e assim, tinha MUITAS frutas. Nós ficamos loucos de tanta manga, pitanga, cacau e carambola. E a quantidade de fotos fabulosas é infinita, por isso, resolvi dividir as fotos, e vocês vão conferir todas em breve.














Se vocês puderam perceber, eu estou com meu cabelo totalmente cacheado e volumoso, ultimamente tenho andado assim, estou meio que com preguiça de tentar deixar ele liso e me comparar com as supostas pessoas bonitas impostas pela sociedade. Espero que o feriado de vocês tenha sido ótimo, e que tenham gostado das fotos. xoxo


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.