Top 6: Seriados


Se tem uma coisa que sou completamente viciada é em seriados (ok, sou viciada em tudo - confesso). Mas é que séries sao definitivamente a minha vida (ou não) rs. E eu sei que nao sou a única viciada aqui, CONFESSEM. Todo mundo pelo menos deve acompanhar alguma série, mesmo aqueles que nao tem tanta paciencia. Com tanta série nova surgindo nesses dias, separei algumas que voces nao podem deixar de assistir (no caso as minhas seis primeiras séries preferidas, e que já são velhas pra caramba!).

1. Gossip Girl
 
Preciso dizer que depois de The Oc e One Tree Hill, minha série favorita se tornou Gossip Girl. E é uma pena ela está chegando ao seu final. Já na sexta e última temporada, Gossip Girl mistura estilo com dramas (fora os atores que sao simplesmente de dá inveja). Pra quem pode acompanhar a série desde o início (como eu) com certeza vai ficar com aquele ar de rever tudo outra vez assim que acabar e é claro, estamos loucos pra saber realmente quem é a nossa GG (garota do blog). A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado um ano fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl". Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série de Serena, quando a garota ficou com seu vestido branco todo molhado dentro de um avião na viagem de excursão da escola. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl. Magoada pelo fato de Serena não ter dado nenhuma noticia e ainda por ter passado por gravíssimos problemas familiares sozinha, Blair Waldorf começa excluindo socialmente a melhor amiga e mantendo distância de Serena, como punição pela total perda de contato durante sua ausência. Envolvidos na trama temos também Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey, separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny e uma impostora, Ivy Dickens que se passa pela prima de Serena (Esta ingressa na série na quarta temporada e se torna personagem principal na quinta temporada).

2. Hart of Dixie
 
Mais uma vez, vamos falar de The OC. Desde a terceira temporada da série fiquei viciada na Rachel Bilson (ela interpretou a Summer) e quando teve o seu término, comecei a acompanhar toda a carreira da atriz. Já foram filmes incríveis, pontas ali e aqui, e finalmente uma série onde ela é o destaque. Essa série além de ser super divertida, também combina um figurino super fabuloso (e de dá inveja) com a medicina. É, pra quem pensa em investir nessa área, a série é uma boa base. Já na segunda temporada, a série norte-americana conta a história de Zoe Hart, uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama. [A série já está na segunda temporada]

3. Pretty Little Liars
 
Quando comecei a assistir PLL - por indicação do Iury, meu amiguérrimo de SP <3 - achei muito parecido com GG, por causa que ninguém sabe quem é a "A". Só que ao contrário dos nova-iorquinos, a série se passa em Rosewood. E tudo começa com o desaparecimento de Alison (que me lembra muito a Serena, nem me perguntem o motivo) e depois de um ano as suas melhores amigas  Emily, Aria, Spencer e Hannah acham o seu corpo. Elas começaram receber mensagens intimidadoras de - A, revelando todos os seus segredos. É apenas isso que posso falar, sem revelar toda a série. Assistam hihi. [A série já está na terceira temporada]


4. The Walking Dead

 
Nem só de humanos vive o mundo. Acho que é a melhor frase para definir o meu novo seriado favorito. Depois da era de vampiros e lobisomens, os zumbis que sempre foram a febre, voltaram com tudo pras telinhas. Dessa vez, é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick. [A série fez tanto sucesso que já está na Terceira Temporada]

5. The Vampire Diaries

Como eu disse no meu último post, comecei a assistir a série por causa da trilha sonora. Depois de muita luta tentando não assistir porque parecia só mais uma cópia de Twilight, posso me chamar de uma vampirética e super fã de Delena. Awn né? Tive que passar as férias todas de janeiro e julho assistindo tudo pra conseguir acompanhar hoje a quarta temporada [dizem que a série é uma tremenda aposta igual The Oc, OTH e GG]. A história se passa toda em Mystic Falls (que no livro é em Fell's Church - o que eu estranhei muito quando li), Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore. Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, e os irmãos originais, que deram origem aos vampiros.

   6. Revenge
A Dany (minha melhor amiga) no início do ano vivia me falando pra eu assistir essa série e eu falando que não me parecia atrativo e blablabla. Entretanto, assim que cheguei no internato, as minhas ex-colegas de quarto eram meio que viciadas na série e eu acabei assistindo junto com elas. Pronto, só foi assistir um episódio - que não era nem o primeiro - pra eu me viciar totalmente. Spoilers dizem que Avenida Brasil copiou o enredo do seriado, pois algumas coisas são meramente iguais. A série se trata sobre Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles. [A série já está na segunda temporada]


Aproveitem o fds, escolham alguma série e se divirtam assistindo (porque eu vou ter vestibular /: )! Ps, me indiquem as que vocês tão assistindo também, para o próximo post... Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.