Inverno 2013: Os makes do Fashion Rio





Semana passada aconteceu a 22º edição do Fashion Rio, e como sempre, a inovação de tendencias estava nas passarelas. Um dos pontos que sempre me chama a atenção nos desfiles, são os makes. Digamos que as mulheres que preferem a beleza natural verá que no Inverno 2013 contará como principal tendência a maquiagem neutra, onde o make perfeito será combinado apenas com rímel e batom nude (parece que a mania das gringas chegaram ao Brasil). Separei algumas tendências pra vocês.

BOCA MARCADA + OLHAR NATURAL




Do rosa pink ao mais escuro, são os destaques desta nova estação. Para complementar o make, vale apostar nas máscaras de cílios.

 NATURALIDADE 



A naturalidade irá reger o Inverno 2013, mas veja bem esse tipo de maquiagem não é aquela acordou e já saiu, pelo contrário é feito um trabalho primordial com a pele, para deixá-la perfeita. A aplicação de corretivo, base e pó compacto é essencial para deixar a pele com aspecto limpo, livre de manchas e bonita. 

DELINEADOR INUSITADO



O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Preto, branco e vinho são os tons da vez! 

MAKE ILUMINADO




Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso! 

SOMBRA COLORIDA + BOCA NUDE



Parece que as cores vibrantes saíram direto do verão pra dar cara a esse inverno. Azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre nessa nova estacão. Invista! 


SOMBRA ESCURA + BOCA APAGADA




O preto sempre foi uma característica marcante do inverno, só que para 2013 ele vem numa versão bem light, ou seja, destaque nos olhos como sempre porém com uma cara apagada.


Qual tendência vocês já vão começar a usar? Eu  acho que vou começar a apostar nos batons, procur


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.