Poço Azul com a aluna blogueira

A vida é corrida e pronto. Escola, Enem, Clube de Desbravadores e acampamento. Ui, resumiu um pouco da minha vida nesses últimos dias. Pois é, vim aqui dizer para vocês que no dia 31 de outubro estava eu sendo linda em um lugar de cachoeiras incríveis, morram de inveja agora que irei mostrar as fotos phynas para vocês. Se você quiser me visitar no Maranhão limdo e quente eu te levo pra conhecer tá? (risos)


Como era uma viagem da escola, sim nós estávamos de uniforme '-'


Não me julguem por eu estar usando um turbante ENORME e meu oculos Lady GaGa como é mais conhecido. haha sou apaixonada pelos dois itens


Ian e Pedro <3 foram meus dois fotógrafos do dia



Meninas limdas que eu super amo <3 todas sendo top no morro



Um alongamento básico antes de subir o morro

Somos muito top não é mesmo? muahaha


Pra você que não sabe, o Pedro limdo e que foi meu fotógrafo do dia (a maioria das fotos são dele) é primo da linda fotógrafa intercâmbista de quem eu falei aqui.





Poço azul limdo '-'


lagarta de fogo top na balada ou no mato, como preferirem :)








o quão apaixonada eu fiquei por esse boné? MUITO mesmo <3


É isso pessoas, acho que empolguei um pouco na hora de escolher as fotos né? Mais foram mais de 800 fotos, ficou beeeeeeeem dificil definir quais viram para cá. Espero que tenham curtido, e gostado do lugar. xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.