Look do dia: Girl having fun with your friend's dress!


Fazia um bom tempo que eu não atualizo o blog ): e como estou sempre devendo posts, resolvi postar o look de um dos meus últimos momentos no UNASP. Nesse dia estava de saco cheio das minhas roupas e resolvi pegar alguma roupinha do guarda-roupa da Vanice (ou não). Enfim, vestido emprestado e look feito por sandália Burana e óculos Herchcovitch. Como era de se esperar, me diverti muito fazendo as fotos (e elas não estão muito com cara de look do dia haha). O que você pode conferir ai abaixo:


Só um pequeno comentário: eu sou muito idiota quando se trata de folhas (ou qualquer coisa). Eu me divirto com tudo.



Ps, estava com saudades de atualizar o blog ! Beijinhos,


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.