Oi da blogueira: Corrida!

Olá meninas! Como vocês estão? Eu estou o mais feliz possível! Essa semana tem acontecido muitas coisas especiais na minha vida, tipo "estudos". Eu sei que eu ando meio sumida e ando meio que sem inspirações para criar um post falando sobre moda ou outras coisas que eu gosto. Tenho me tornado preguiçosa, eu sei, isso é feio. Bom, o ENEM é amanhã e eu não fiz minha inscrição não sei por que. Eu tenho estudado mais do que os outros bimestres porque eu baguncei em todos e resolvi criar vergonha na cara agora, hehe. Como vocês viram, eu não sou muito de estudar, né? Como eu comentei no twitter "eu sirvo pra tudo, menos pra estudar", triste né? Haha. Bom, eu tenho me focado muito em literatura e fotografia ultimamente, até música eu deixei mais de lado, infelizmente. Mas o principal aviso é que essa semana eu vou me dedicar mais ao blog, ok? Eu prometo. E eu prometo que eu vou parar de prometer coisas porque nunca da certo. Então eu não prometo mais nada, ok? Haha. Bom, quem me segue no instagram sabe que eu publico fotos o tempo todo, isso tem sido minha alma.

1. Noite do miojo na minha casa com as minhas vizinhas fofas e maravilhosas, Lilian e Gabi. 2. Livros, livros e mais livros. 3. Pós festa com a minha melhor amiga (Maria Carolina). 3. São Luiz, terra natal. 4. Amigas da escola, Joane e Beatriz. Lindas!

1. Indo pro cinema com as lindas, Joane e Beatriz de novo. 2. Sim, eu voltei a tocar (tentar). 3. Pós festa com a minha prima Evellyn. 4. Assistindo Pretty Little Liars com as meninas aqui em casa. Episódio do Halloween (AMAZING!) 5. E finalmente a minha fic, Little Jen. Bom, eu acho que já falei pra vocês que eu finalmente consegui publicar minha fic no site de Fanfics oficial, né? Pois é. Eu queria que fosse em outro site, mas pra de começo, esse esta ótimo! Fico feliz por que já tem meninas me cobrando os próximos capítulos e isso é melhor coisa que tem pra um(a) escritor(a). 
Fora isso aconteceram muitas coisas que eu não registrei (infelizmente). Essa semana eu fiz quase tudo que eu queria fazer na minha vida e isso me deixa satisfeita. Espero que vocês tenham curtido e eu estarei de volta ativa como nunca, ok? Beijão, Carol 


0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.