Melhores Looks: Pré-Estreia de Amanhecer parte 2

Já foram assistir Amanhecer parte 2? Eu não! Triste, né? Eu não sou muito fã da saga Crepúsculo, mas adoro a Kristen e a trilha sonora da saga, haha. Tenho algumas amigas tão loucas que estão chorando até agora porque a saga acabou. Eu particularmente acho que acabou na melhor parte e também acho que vai dar a louca na Stephenie Meyer e ela vai continuar a saga. Sem mais delongas... Então, eu estava de bodeira por esses sites de fofoca da vida e me deparei com dois looks fodasticos que a Kristen usou em duas pré-estreias. 

Me chamem de louca, eu deixo, mas eu achei ela divina com esse look. Pra começar eu já adoro preto, brilho e costa nua. Não consegui fotos do rosto pra mostrar direitinho a make que ela fez, mas os olhos são pretos e bafonicos, linda, né?

Apenas de achar que a estampa ou tecido de renda esteja meio ultrapassado, eu adorei esse vestido. Detalhe, a Kristen gosta de ficar semi-nua, né? Hahaha. Praticamente todos as roupas que ela usou nessas pré-estreias tem uma pitada de nudez. Make linda, não exagerou nos acessórios. Eu tiraria aquela pulseirinha do braço e colocaria um colar diferente. Mas enfim... O que vocês acharam? Eu a-d-o-r-e-i! Espero que vocês tenham curtido. Beijão, Ca :* 



0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.