Que tal conhecer o Zoológico de São Paulo?

Oi gente, tudo bem? Rs. Esses dias ando meio inspirada pra lotar o blog de posts (mas também depois de séculos sem postar) e tudo se deve ao fato de eu ter ganhado um novo computador megacomplexo o/ - UHUL, ATÉ QUE ENFIM né? - E devido a tal fato, resolvi copiar todas as fotos espalhadas pelos notebooks de todos aqui de casa e acabei achando as fotos da visita do meu pai e da minha querídissima irmã (é Ellen to falando de você aqui no blog e não to postando as fotos comprometedoras de você por aqui haha) em SP, resolvi falar sobre um dos passeios maravilhosos que eu fiz durante a estadia dele: que foi de conhecer o Zoológico de São Paulo (aquele que o casal Jelena fez aquela visitinha básica quando o Justin Bieber veio fazer show no Brasil). Um pequeno detalhe: como sou fã do meio ambiente e me recomendaram um passeio ao zoológico, decidi conferir de perto com meu pai e irmã. Pois é, tá ai em SP á passeio ou talvez more, que tal visitar o lugar? Super recomendo.  Eu queria poder dizer, ah nunca tinha ido a um zoológico, mas já fui e não posso dizer ): Entretanto, toda vez que eu vou a um lugar como esse, sinto como se fosse a primeira vez. A novidade desse zoológico é que ainda não tinha visto um urso (eu acho!?). Lá tinha desde a insetos como formigas a animais de grande porte como: leão, tigre, elefante, etc. Uma das coisas que mais prenderam a minha atenção, foram as girafas. Foi totalmente demais estar mais próximo delas, já que nos últimos dois zoos que eu fui, um não tinha e o outro ela estava há centenas de metros de mim. Vocês deviam ter me visto, parecia a criança mais feliz do mundo rs. O local é super recomendado pra casais de namorados, famílias e a galera. Dá pra fazer piquenique e dar um rolé pelo safari, fora tirar altas fotos dos/entre os animais Enfim, dá uma conferida nas fotos abaixo (e me perdoem pela resolução) e no final do post se encontra mais detalhes sobre o parque.

 (nem preciso dizer que adorei a forma do ingresso né?)





 (meu papi querido, que tinha ido a SP porque a baby aqui chorou que nem uma criança de tanta saudade rs)

 (não falei que era a criancinha mais feliz do mundo por causa da girafa?)



Mais informações: O Zoológico de São Paulo é localizado no bairro da Água Funda (avenida Miguel Estéfano), zona sul de SP, e é considerado o maior do país. O parque funciona de terça-feira a domingo, das 9 ás 17 horas. Sendo de fácil acesso, pois algumas estações de metrô como Jabaquara e Saúde, entre outras, oferece vans para se chegar ao local. Com variadas espécies de animais e infra-estrutura completa o Zoológico de São Paulo é ideal para programas entre casais e famílias com crianças pequenas. Elefantes, ursos, chimpanzés, tigres, girafas, tamanduás e o mico-leão dourado fazem parte dos mais de 3.200 animais raros encontrados no tradicional zoológico que funciona desde  de 1958. Dentro de uma das atrações do Zoo, é o Passeio Noturnopara participantes que desejam ver, ouvir e sentir os mistérios da vida noturna do zoológico e da Mata Atlântica. O valor do zoo é de 17.00* e 75,00 para o Passeio Noturno. Outras dúvidas? Então se conecta no site oficial do Zoológico de São Paulo e tire suas dúvidas.

Ainda não sabe/ou tem o que fazer no feriado? Corre pra lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Douce Poison - Todos os direitos reservados. | Design by Dream Data Designers | Abril de 2012.